terça-feira, 15 de abril de 2014

Conheça um pouco da nova professora de informática




Daqui dois meses haverá uma alteração de professor da sala de Informática. A professora Simone será substituída pela professora Shirley (professora de Língua Portuguesa). Mas a professora Simone continuará na escola dando aula para o 1º ano A.

Confira agora a entrevista da professora Shirley:
Quantos anos você pretende dar aula aqui na escola?
Eu tenho dezessete anos na prefeitura e daqui a dois anos eu posso pedir a aposentadoria. Então a data prevista é daqui três anos.
Quantos anos você da aula aqui na escola?
Eu dou aula aqui na escola desde 2008, há seis anos.
O que a senhora pretende ensinar para gente?
Eu pretendo usar a aula de informática como uma ferramenta de conhecimento como para mim e para os alunos como uma ferramenta de conhecimento de estudo.
Por que assenhora parou de dar aula na sala de leitura?
Na sala de leitura não fui eu que quis parar foi um sistema da prefeitura tem uma licença e eu tirei uma licença para o próprio corpo de saúde então eu tive que dar meu cargo para outra pessoa.
Você vai ensinar muita coisa legal para gente?
Vou ensinar, vou aprender e vou passar para vocês tudo o que eu sei. Também vou acolher tudo o que vocês sabem para me ensinar.
A senhora acha mais difícil ensinar informática ou português?
Eu não acho difícil nenhum dos dois quando você tem a vontade de aprender, ensinar e buscar conhecimento.


Reportagem: Kallebe de Paula Sales
Entrevista: Natália e Suelen
Edição da entrevista: Márcio e Caiky
Foto: Thaís Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário