segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Passeio educativo com alunos de 3º ano aborda temas de natureza e sociedade



No dia 16/8 (sexta-feira), a professora Miriam de Ciências, fez um passeio educativo com os alunos da professora Nívia ensinando sobre a natureza: rios, córregos, plantas, árvores, seres vivos e não vivos. Para isso eles caminharam pelas ruas do bairro e depois até o supermercado Sonda para mostrar o rio que existe atrás dele. A equipe de Imprensa Jovem acompanhou o evento. Confira as fotos:
















Reportagem: Kallebe de Paula Sales e Daniel Martins (Imprensa Jovem)

5 comentários:

  1. eu adorei o passeio foi muito legal eu gostei muito foi muito divertido e eu adorei a foi muito daora

    ResponderExcluir
  2. eu gostei1 muito desse passeio eu até queria ir de novo danilo

    ResponderExcluir
  3. o passeio foi muito legal aprendemos coisas legais

    ResponderExcluir
  4. foimitolegau opaseio

    ResponderExcluir
  5. reinan souza e felipe perera27 de agosto de 2013 às 06:47

    nos aprentemos muitas coisas legal

    ResponderExcluir