quinta-feira, 18 de abril de 2013

Entrevista com o Professor Agnaldo





Entrevista com  o Professor Agnaldo de Geografia.

P: O que você gosta de fazer nas horas livres?
R: Nas horas livres eu gosto muito de viajar, assistir  televisão, ir ao cinema, ir ao teatro.

P: Qual foi a sua viagem mais legal?    
R: Já viajei bastante e uma que eu gostei muito foi quando eu conheci a Noruega 
                       
P: Qual seu maior sonho que você queria realizar?
R: Acho que já realizei boa parte deles: trabalhar, ter casado ,conhecer vários pais e fazer o que eu gosto.

P: Quantos anos você ficou na faculdade?
R: Cinco anos.

P: Você gostaria de ganhar um aumento?
R: Sim.

P: Quantos anos você trabalha na E.M.E.F. João Ramos P.A?
R: Em setembro completo 19 anos. 

P: Se você não fosse professor que profissão você trabalharia?
R: Arqueólogo .

 Reportagem :  Gabrielli de Lima Borges – 5ª A   Samyra Lee Gonçalves – 5ª A (Jornal Escolar)







7 comentários:

  1. Agnaldo sempre surpreendendo
    poxa saudades da epoca que tinha aula com ele.
    um professor incrivel!!!
    mandem um abarço pra ele!
    Vlw :D

    ResponderExcluir
  2. Alunos da 5ª série, vocês estão de parabéns. Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Este professor é o melhor!

    ResponderExcluir